Inscrição em minicurso
Os links de acesso para as salas do meet foram enviadas para o e-mail do inscrito.
Período de inscrição: 1 de outubro a 23 de outubro de 2021
Os participantes com a inscrição confirmada (pagamento efetuado) no 40º EDEQ poderão se inscrever em um dos minicursos.
Os minicursos terão um total de 4 h, sendo que 2 h irão ocorrer no dia 26 de outubro das 14 às 16 h. As outras 2 h serão no dia 27 de outubro das 14 às 16 h.
Cada participante poderá se inscrever em apenas um minicurso, uma vez que todos irão ocorrer de forma simultânea.
Os minicursos terão um total de 4 h, sendo que 2 h irão ocorrer no dia 26 de outubro das 14 às 16 h. As outras 2 h serão no dia 27 de outubro das 14 às 16 h.
Cada participante poderá se inscrever em apenas um minicurso, uma vez que todos irão ocorrer de forma simultânea.
Passos para a Inscrição
Passo 1
Clique no botão abaixo "Inscreva-se aqui", sua página será redirecionada ao espaço destinado à inscrição no minicurso.
Passo 2
Clique em "Quero participar das atividades". Faça o login.
Passo 3
Selecione o minicurso desejado. Clique em "realizar inscrição". Clique em "finalizar compra"
Passo 1
Clique no botão abaixo "Inscreva-se aqui", sua página será redirecionada ao espaço destinado à inscrição no minicurso.
Passo 2
Clique em "Quero participar das atividades". Faça o login.
Passo 3
Selecione o minicurso desejado. Clique em "realizar inscrição". Clique em "finalizar compra"
Clique aqui para editar.
Propostas dos minicursos
A seguir são apresentadas as propostas dos minicursos:
minicurso 1 - Unidades temáticas com enfoque cts: possibilidades para na educação ambiental | |
File Size: | 559 kb |
File Type: |
minicurso 2 - Os projetos didáticos nas aulas de ciências: uma proposta didático-metodológica para a divulgação científica.pdf | |
File Size: | 296 kb |
File Type: |
minicurso 3 - Avaliação e educação híbrida limites e possibilidades para o ensino de quÍmica.pdf | |
File Size: | 209 kb |
File Type: |
minicurso 4 - A metodologia de resolução de problema no ensino de química: proposições teórico-metodológicas sobre as características de um problema eficaz.pdf | |
File Size: | 409 kb |
File Type: |
minicurso 5 - “eu quero saber...”: a potencialidade das perguntas para aprender e ensinar química.pdf | |
File Size: | 668 kb |
File Type: |
minicurso 6 - O uso de textos de divulgação científica no ensino de química.pdf | |
File Size: | 287 kb |
File Type: |
minicurso 7 - Tabela periódica: possibilidades digitais de ensino de uma ferramenta química.pdf | |
File Size: | 333 kb |
File Type: |
minicurso 8 - Planejamento docente na área de ciências da natureza: integrando a biologia a física e a química partindo dos fenômenos naturais.pdf | |
File Size: | 347 kb |
File Type: |
minicurso 9 - Benime o recurso para criação de animação.pdf | |
File Size: | 333 kb |
File Type: |
minicurso 10 - Modelos e modelagem pressupostos teóricos para o ensino de química.pdf | |
File Size: | 436 kb |
File Type: |